Translate

sábado, 17 de abril de 2010

Essa da para fazer em 15 minutos..

almofada laço central

13 comentários:

  1. Nossa essa almofada esta muito linda . Põe o gráfico dela se possível.
    boa sorte.

    Dulce
    Saúde Bahia

    ResponderExcluir
  2. So doida por essa, ja tentei fazer mas nao consegui qual e o segredo, conta pra gente vai.Bjus!

    ResponderExcluir
  3. Muitoo linda.Coloque o grafico se possivel ! Obrigado bjos =D

    ResponderExcluir
  4. oi querida eu sou rosane apaixonada por atezenato adorei seu trabalhos como eu faço para compra as potilhas por favor mi responde com hurgencia bjs estou esperando sua reposta meus endereço email.rosanedmais@hotmail.com este e o mesmo do orkut

    ResponderExcluir
  5. Adorei essa almofada.
    coloque o gráfico se puder.
    Obrigado!
    Beijos

    ResponderExcluir
  6. Adorei esta almofada VERDE coloca o grafico por favor, bjnhos...

    MT obg.

    ResponderExcluir
  7. Hermosa almohada, por favor colocar el gráfico si es posible.
    Saludos.
    Gracias

    ResponderExcluir
  8. Que linda mas manda para mim como faz este laço em cima ele e pregado ou faz separado manda para mim por favor eu to ficando doida ja desmanchei minha mofada já umas dez ris manda pelo meu email ivoniflor@hotmail.com quero faz ela para da de presente manda pra mim quero aprender ela

    ResponderExcluir
  9. AMIGA IVONE MANDEI OS GRAFICO E OS PASSOS DESSA ALMOFADA NO SEU IMAIL, SE CASO NÃO CONSEGUIR VISUALIZAR ME AVISE QUE TENTO MANDAR DE OUTRA FORMA... EU ENVIEI ARQUIVO NO WORD 2010 E SE VC TIVER UM WORD MUITO ANTIGO TALVEZ NÃO ABRA...UM ABRAÇO
    BETH OBRIGADA MINHA AMIGA POR SUA VISITA NO MEU CANTINHO..

    ResponderExcluir
  10. Amiga eu consegui aqui em casa mesmo muito obrigado olha só queria sabe se eu quere ela de duas cor posso monta do mesmo jeito de uma cor só ou tem outro meio de fazer elas como eu faço para monta duas cor em uma mofada só igual esta que vc mandou o gráfico tem como bjssssssssss obrigado

    ResponderExcluir
  11. Posta aí como faz essa almofada, ou me envia no meu e-mail o passo a passo por favor .
    Obrigada!

    ResponderExcluir
  12. Por favor manda o grafico para o meu e mail ja tentei fazer varias vezes e não da certo me ajuda!!! Meu e mail é dayanne_andrades@hotmail.com estou em agurado

    ResponderExcluir
  13. se possível gostaria de receber o gráfico no meu e-mail,tiagoanjuh@hotmail.com

    ResponderExcluir